Anúncio no Tonogospel: PREFEITURA

4 Luas de Sangue: especialista comenta especulações sobre a grande tribulação, anticristo e a volta de Jesus; Confira

Compartilhe:
As quatro luas de sangue previstas para aconteceram a partir do próximo dia 15 de abril, estendendo-se em outras três ocasiões até 2015, despertou o interesse de muitos cristãos sobre o fenômeno e seu significado em relação às profecias bíblicas do Apocalipse.
 
Muitos acreditam que o aparecimento das luas de sangue representa o início dos sete anos da grande tribulação e o surgimento do anticristo.
 
O pesquisador cristãos Luiz Carlos Fernandes desenvolveu estudos sobre o tema e apresentou alguns pontos que são importantes para a compreensão do assunto. Na entrevista abaixo, Fernandes fala sobre passagens bíblicas relacionadas com o tema e esclarece questões que estão associadas e que fazem parte da cadeia de eventos previstas no Apocalipse. Confira:
 
Ultimamente muito se tem especulado a respeito das quatro “luas de sangue”. Sabemos que nos últimos 14 anos você tem se dedicado a pesquisar e estudar as profecias bíblicas, principalmente os livros de Daniel e Apocalipse. Segundo os seus estudos é verdadeiro o que está sendo apregoado sobre as quatro luas de sangue biblicamente falando?
 
Bom, antes de mais nada precisamos analisar de forma imparcial a origem dos fatos e daquele que foi o primeiro a tentar correlacionar as supostas “luas de sangue” previstas pela NASA com as passagens bíblicas. Essa pessoa foi o pastor Mark Biltz, um judeu messiânico do Ministério El Shaddai – que fica perto de Washington – ele supostamente fez uma descoberta “fantástica” sobre os eclipses do sol e da lua, “profetizando” que os mesmos tinham relação com Israel.
 
Porém o que muitos não sabem é que, ele também “profetizou” que a grande tribulação seria de 2008 a 2015, e até hoje, mesmo os ateus fazem piada com os cristãos em virtude dessas falsas profecias. Veja neste vídeo uma delas:
 

Em Deuteronômio a Bíblia é bem clara quanto a aqueles que “profetizam” em nome do Senhor e isso não acontece… “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18.22”.
 
Agora, depois da “profetada” do Mark Biltz da “falsa grande tribulação” ter caído por terra, recentemente um outro pastor “requentou” a mesma “profecia” dando-lhe um ar sensacionalista e isso tem corrido o mundo inteiro, inclusive alertamos aqui mesmo no Gospel+ que essa “nova febre” viria, logo depois que passasse a febre de 2012. . Seu nome é pastor John Hagee, porém, muito pior ainda que Mark Biltz, esse pastor texano nem ao menos acredita que Jesus Cristo é o Messias, parece inacreditável, mas é a pura verdade. Um suposto pastor “evangélico” que não acredita que Jesus é o Filho de Deus enviado ao mundo por Seu Pai para ser o Redentor de toda a humanidade caída. Confira nos vídeos abaixo: